Perguntas Frequentes

LOCALIZAÇÃO - Como faço para chegar ao Ilha Shows?

Estamos localizados na Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória/ES. CEP: 29055-810. Próximo a Praia de Camburi. Confira nossa localização no Mapa, aqui.

CLASSIFICAÇÃO DOS EVENTOS - Menores de idade podem acessar?

Nos eventos de "Classificação 18 anos" os clientes que são menores não poderão acessar, mesmo acompanhados e/ou com autorização de responsáveis legais e/ou emancipado.

ATENÇÃO! - Para comprovar sua maioridade, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo brasileiro (RG, Passaporte, Identidade Profissional ou CNH originais), ou, em caso de estrangeiro, um passaporte válido.

ACHADOS E PERDIDOS - Perdi um objeto durante um evento, como faço?

Caso tenha perdido um objeto (ex. identidade, celular, relógio, etc) durante um evento no Ilha você pode entrar em contato com nosso escritório. Após cada evento os objetos encontrados por nossa equipe ficam à disposição dos clientes em nosso escritório.

Acontecendo isto com você, procure nosso escritório pessoalmente ou nos contatos para verificar se o seu objeto foi encontrado:

Telefone/Whatsapp: (27) 99616-7171.
Horário de atendimento: 09h00 às 18h00. De segunda a sexta, exceto feriados.

ACESSO: Quais os documentos exigidos na entrada?

Será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo brasileiro (RG, Passaporte, Identidade Profissional, Carteira de Trabalho ou CNH originais), ou, em caso de estrangeiro, um passaporte válido. Não serão aceitos cópias, a não ser autenticadas em cartório. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou outros tipos de documentos para comprovar identificação, como exemplo: Carteirinha Escolar.

A entrada somente será permitida aos portadores de ingressos válidos.

MEIA-ENTRADA - Comprei meia-entrada, preciso comprovar?

Em cumprimento do DECRETO FEDERAL Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015, os ingressos meia-entrada são válidos para:

Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação. Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Mais informações no site: www.documentodoestudante.com.br

Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal). Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

ADICIONAIS REGIONAIS

Doadores regulares de sangue Comprovação: Apresentação da Carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde.

Jornalistas e Radialistas Comprovação: Apresentação da Carteirinha de registro profissional emitida pelo Sindicato.

Professores das redes Pública e Privada da cidade de Vitória/ES Comprovação: Apresentação da Carteirinha de registro profissional emitida pelo Sindicato.

IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIA E INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO BENEFÍCIO NO MOMENTO DA COMPRA E NO ACESSO AO EVENTO PARA CADA INGRESSO MEIA-ENTRADA.

MEIA-ENTRADA - Quais tipos de ingresso são vendidos como meia-entrada?

O benefício da meia-entrada somente é obrigatório quando o ingresso for vendido de forma individualizada (um ingresso, que permita a entrada de uma única pessoa) e não agregue outros produtos ou serviços.

Assim, é vendido o ingresso meia-entrada nas seguintes situações:

• Ingresso de pista, camarote ou outro setor vendido individualmente (que permita a entrada de uma única pessoa), desde que não agregue outros produtos ou serviços, como open bar ou open food.

Por sua vez, ficam excluídos os ingressos vendidos de forma, não individualizada, ou seja, que abranjam mais de uma entrada.

Do mesmo modo, ficam excluídos os ingressos vendidos de forma individualizada que agreguem outros produtos ou serviços, como open bar ou open food.

Assim, não é vendido ingresso meia-entrada nas seguintes situações:

• Ingresso que abranja mais de uma entrada para mesa, lounge e outras áreas vendidas de forma não individualizada.

• Ingressos vendidos individualmente que agreguem outros produtos ou serviços, como open bar ou open food.

Fonte:

Lei 12933/2013: O benefício previsto da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
Decreto 8537/2015: O benefício previsto da meia-entrada não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
Procedimento Preparatório 2015.0013.0884-38 MP/ES: O benefício da meia entrada será devido em todos os ingressos de qualquer setor, desde que vendidos de forma individualizada (um ingresso), excluindo-se as hipóteses nas quais o ingresso abranja outros produtos ou serviços.
Procedimento Administrativo 2015.0035.6109-38 MP/ES: Quando o serviço ofertado for exclusivamente a apresentação de uma banda ou um artista específicos, mas sim uma festa em que a apresentação musical é apenas um dos componentes, de forma acessória, não se vê a obrigatoriedade da comercialização de ingressos com produtos/serviços na modalidade meia entrada.
Mandado de Segurança 10702120746954001/MG: Na hipótese de venda de ingressos para evento, com fornecimento de alimentação e bebidas (camarote "open bar"), não é possível a comercialização de "meia-entrada" para estudantes e/ou idosos, sob pena de vulneração a direito líquido e certo, uma vez que a legislação que rege a questão não obriga a emissão de "meia entrada" para os locais de eventos realizados nesta forma.

ÁREA DE FUMANTES - Possui?

Respeitando o decreto Nº8.262, 31 de maio de 2014, este estabelecimento não possui mais área de fumantes, ficando assim proibido fumar em qualquer uma de suas dependências.

EMPREGOS - Gostaria de trabalhar no Ilha, como faço?

Os interessados em entrar para nossa equipe devem encaminhar os currículos para o e-mail contato@ilhashows.com.br com o assunto "CURRÍCULO". Os currículos recebidos são arquivados e em momento oportuno entramos em contato.

INDICAÇÕES SHOWS - Como faço para indicar um show?

A opinião de nossos clientes é muito importante. Atentos a isto nós aceitamos indicações de shows através do nosso Web Site na página de contatos. Preencha o formulário aqui colocando no assunto "INDICAÇÃO DE SHOWS" e envie sua indicação para nossa equipe ;)

UP
SKOL
SAMP
Ponto 1 Academia
Magia do Perfume
Ilha Buffet
UP
SKOL
SAMP
Ponto 1 Academia
Magia do Perfume
Ilha Buffet